Um super exercício para as pernas

Com a chegada da primavera, a flor de árvores e os primeiros raios de sol todos nós gostamos de sair do armário, saias e vestidos. Mas para mostrar-lhes que você tem que ter algum bom pernas.

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Veja este exercício que vai ajudar você a ter pernas lindas, firme e fracos:

Lunges

Posição inicial:

– Estar em linha reta, do peito para a frente e olhar antes de
– Espalhe um pouco de suas pernas
– Se você quiser um desafio maior, segure alguns pesos (máximo de 1,5 kg em cada mão), as mãos em seus lados.

Exercício:

Com movimentos controlados, fazer um passo em frente com o pé direito. Não muito na cara para não ter dor nas articulações e unhinging.
– Dobrar o joelho, de modo que a coxa e da tíbia, forma um ângulo reto
– O joelho esquerdo até quase tocar o chão
– Aguarde alguns segundos nesta posição, em seguida, se levantar e voltar a posição inicial
– Repita o movimento com a outra perna.

Dicas importantes:

– Inspirar quando você fizer o passo antes de
– Expire ao levantar-se e voltar a posição inicial
– Certifique-se de que você mantenha sua cabeça erguida e as costas retas
– A perna que anda na frente de você para estar na frente, não na lateral
– Não faça este exercício se você sentir qualquer desconforto no joelho
– Faça 10 movimentos para cada perna . Você pode fazer 1-3 séries de 20 movimentos por dia.