Sentarse muito?

Um monte de pessoas se dedicar a um plano de dieta, sem levar em conta o tempo que você gasta todos os dias sentado em uma cadeira. Embora pareça ser um fator insignificante, os especialistas são da opinião de que qualquer esforço para perder peso pode ser frustrado pelo número de horas que passamos sentados na cadeira.

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Se você trabalha em escritório, o suficiente chances de permanecer um mínimo de 8 horas por dia em uma cadeira, na frente de um computador. Mesmo se você ir para a academia depois do trabalho, você não pode recuperar o tempo que você passou quase sem se mover. Especialistas em Stanford Centro de Longevidade afirmam que o tempo que você passa sentado em salas de reunião, no escritório ou no trânsito, pode aumentar as chances de desenvolvimento de doenças crônicas, incluindo a obesidade.
A falta de atividade física não significa a mesma coisa que ficar em pé muito tempo na cadeira. Até recentemente, acreditava-se que o desporto é a resposta para a prevenção de vida sedentário estilo, mas os estudos mais recentes têm mostrado que sentar-se muito sobre a cadeira é um problema em si.
Os peritos consideram que estas complicações de saúde podem ser causados devido à falta de atividade dos músculos posturais que eu uso quando nos levantamos nas pernas. O interrogatório mostra que a atividade destes músculos pode ajudar o processo de queima de gordura e colesterol.

Como você pode evitar a inatividade física

É claro que se você tem um trabalho de mesa, você não pode dar em cima dela. Mas, existem algumas dicas que você pode seguir para não ficar sedentário devido ao estado muito em cima da cadeira. A 5 minutos de pausa a cada hora de trabalho no escritório, em que nós rididicam e vamos pegar um café ou um copo de água pode ser útil. O mesmo, se você subir as escadas em vez de tomar o elevador ou se vamos sair na pausa para o almoço para comprar o almoço em vez de ordenar no escritório. Uma ida ao supermercado pode ser feito a pé, no lugar de fazer uso de carro para chegar a qualquer lugar que quiser. Todos estes podem ser exercícios importantes para a prevenção de comportamentos sedentários.
Assim você pode estacionar seu carro a poucos quarteirões do escritório para fazer a poucos passos a pé, ou você pode sair do autocarro uma paragem antes do seu destino. Você pode fazer alguns passos pelo escritório para falar com um colega em vez de enviar um e-mail. Variantes existem e temos de desistir de conveniência para encontrá-los e colocá-los no aplicativo. A nossa saúde é muito mais importante, em qualquer dos casos.