Os exercícios mais eficazes para a perda de peso

A combinação de esportes com uma dieta saudável é a maneira infalível para a perda de peso. Se a dieta gerenciar de forma a não exceder um determinado número de calorias por dia, os exercícios que devemos escolher em particular aqueles que rapidamente queimar as gorduras e tonificam os músculos.

Quais são os exercícios mais eficazes para o emagrecimento?

1. Exercícios do tipo de cardio, alternando com aqueles de menor intensidade

De acordo com especialistas em fitness, como os exercícios do tipo de cardio para serem eficazes, devem ser alternados com exercícios de menor intensidade, como pilates ou alongamento. Exercícios aeróbicos incluem exercícios que colocar o coração em funcionamento, por exemplo, flexões, saltos, exercícios com pesos, exercício de passo, natação, esteira, caminhada rápida na moto. Mais tipo de exercício cardio, feito em casa, você pode encontrar aqui.

2. Exercícios que forma a sua massa muscular

A perda de peso rápida pode levar à flacidez da pele, por isso é recomendado que durante todo o período da dieta para fazer diária de 10 a 15 minutos de exercícios para modelar os músculos. Os mais simples são flexões, agachamentos, genuflexiunile com pesos, o ponto do exercício com o presidente e os exercícios com pesos leves para as mãos.

3. Execução

Execução queima 600 calorias por hora, fortalece os ossos, melhora o coração de ação e faz as pernas mais bonitas. Para acelerar o metabolismo introduza a 30 segundos de corrida a cada 5 minutos a pé. Também, depois de uma sessão de flexões ou saltou com uma corda de pular, fazer alguns exercícios de pilates, ioga ou alongamento. Isso ajuda você a não empurrar seus pulsos.

4. Saltando com uma corda de pular

Se você não gosta de correr e eu não tenho tempo para ir ao ginásio, em seguida, você tem uma solução simples na mão: salto com uma corda de pular. Estes exercícios queima 10 calorias por minuto, tonifica o corpo e melhorar a atividade do coração. Para melhores resultados, combinar 1 minuto pular corda 1 minuto de agachamento, 30 segundos de intervalo entre eles.

Leia e e Quanto executar para obter mais condição física.