O que é recomendado comer antes e depois da academia

Se você ir para a academia e parece que os exercícios você não pagar, isso significa que você tem que repensar os seus hábitos alimentares.
Lembro-me, depois de cerca de 2 anos, um dos treinadores no ginásio eu usei para ir no tempo, informando-nos muito animado em como ela consegue fazer com que as horas na academia sem comer muito. Eu pensei mesmo assim, é uma boa idéia fazer o esforço com o estômago vazio e não agora, a leitura de uma série de artigos sobre o que é recomendado comer antes e depois dos treinos que envolvam esforço físico. Fazer exercício físico com o estômago vazio não só enfraquece o corpo, mas você e influencia o seu estado mental. Quão feliz você pode ser quando você está com fome e você está cansado?

Aqui está o que eu aprendi sobre o que é bom para comer antes e depois do treino na academia:

Antes de 2-3 horas de ir para a academia é recomendável consumir alimentos ricos em proteínas e hidratos de carbono, necessários para o desenvolvimento de músculos e para uma boa circulação de sangue. Além disso, os líquidos também são importantes, por isso certifique-se de hidratar o suficiente antes de o ginásio. Se o seu objetivo for ir ao ginásio é perder peso, então procure consumir apenas hidratos de carbono complexos (feijão, lentilha, grão-de-bico, cereais integrais, massas integrais, legumes ricos em amido), estes alimentos vão dar-lhe não apenas os carboidratos que você precisa para aumentar a massa muscular, mas as fibras e nutrientes para todo o corpo. Para evitar uma digestão lenta, evite gorduras antes do exercício. Para um metabolismo fácil de proteína e de fibra é recomendado comer tanto abacate, esta fruta contém uma série de vitaminas B, que ajuda no metabolismo dos hidratos de carbono e proteína.

Se você ficar com fome para a direita antes de ir para o quarto, o mais alimentos recomendados são a banana, que aumentam o nível de potássio no corpo, o que normalmente cai durante o esforço físico. Também, como lanches antes de ginásio são mais recomendados são grãos inteiros, sementes de todos os tipos, frutas, vitaminas, iogurtes com cereais.

Após o salão, as coisas são um pouco mais simples, de meia hora não é recomendado comer qualquer coisa, para deixar o corpo ir sobre o seu trabalho de queima de calorias e a recuperação após o esforço físico. Depois de passar uma hora e meia, tente comer algo fácil, em qualquer caso, uma refeição rica em gordura. É importante consumir alimentos que contêm hidratos de carbono e proteína, para substituir o que você perde durante o exercício no ginásio.

Se você ir para a academia na parte da manhã, refeição após o treino, você precisa ser mais rico, considerando que você está em um dia inteiro de atividades para o qual você deve ter energia. Se você ir para a academia à noite e, em seguida, tentar comer algo mais leve e, como eu disse acima, pobres em gordura, mas rica em proteína e carboidratos complexos.

Para um estilo de vida equilibrado, com energia todos os dias, mesmo que você não vá para o ginásio, como você conhece ou não a dieta, hidratos de carbono complexos (ou bom) deve ser na proporção de 50% de nossa dieta diária.