Como queimar mais calorias na esteira

Se você está tentando perder peso, mas sempre com a mesma velocidade e a mesma inclinação para a esteira, você pode começar a entrar em uma rotina que pode se tornar chato e não oferece o mais valioso de resultados quando se trata de queima de calorias.

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A boa notícia é que correr na esteira pode se transformar de um chato existência em uma sessão rápida de queima de calorias. Use estas estratégias a próxima vez que você ir para a academia:

1. Misturar estilos

A maneira mais eficaz para queimar mais calorias é misturar os exercícios e estilos. Eles dizem que queimar mais calorias do que você precisa para aumentar a intensidade e duração do treinamento. Mas isso, você pode se cansar excessivamente. Para uma melhor eficiência, em um dia de execução de 20 a 30 minutos em uma velocidade maior do que a tira, e no outro dia, eles correm em uma velocidade menor, mas por um longo tempo.

2. Melhora a sua velocidade

A breves intervalos de tempo em que você fazer os sprints são muito eficazes. Tem sido demonstrado em um estudo que as mulheres que correu muito rápido tempo de 2 minutos e, em seguida, eles diminuíram o ritmo durante os três minutos que eles têm obtido os melhores resultados na queima de calorias do que aquelas que correram sempre com a mesma velocidade.

3. Escolha uma propensão inteligência

Como a banda tem um maior grau de inclinação, você queima mais calorias. Muitas pessoas escolhem uma inclinação da fita e mantê-lo durante todo o treino. Especialistas advertem que a fita deve ser inclinado mais do que no tempo de que para diminuir um pouco a velocidade para ter o mesmo sentimento com que você subir um morro no exterior. Você também pode inclinar a fita em determinados intervalos, e para a execução de reais para ir em um ângulo direito.

4. Executar mais em alguns dias

Especialistas dizem que a formação não se pode queimar até 50% a mais de calorias. Em vez disso, você executar apenas 30 minutos na esteira, tente fazê-lo por 45 minutos para queimar 50% a mais de calorias. Eu NÃO potui fazer isso a cada treino, mas uma vez ou duas vezes por semana seria perfeito.

5. Não se esqueça de outros exercícios

Estudos têm mostrado que a melhor maneira de perder peso é manter essa mesma rotina de todos os dias. Encontre a perfeita combinação entre exercícios de força, alongamento e resistência vai ajudar você a alcançar a sua tão rapidamente como objetivo.