Como chegar braços fortes como Michelle Obama

Michelle Obama promove durante anos, o esporte e uma alimentação saudável, mas não apenas por palavras, mas pelo próprio exemplo. Provavelmente a primeira coisa que você repara no Primeiro Senhora braços, e com razão, porque eles são tonificados e bem em forma.
Michelle Obama acorda todas as manhãs, às 4:30, máximo de 5, e vai direto para o salão, onde você vai fazer exercício cardiovascular e pesos, e durante o dia, fazer yoga para a mobilidade e flexibilidade.

Se você quer ter braços fortes e belos como Michelle Obama, faça os exercícios abaixo, três vezes por semana e você verá o bastante em um curto período de tempo de mudanças surpreendentes. Você só precisa de 15 minutos por dia!

A Saudação Ao Sol

Talvez você ainda não percebeu isso até agora, mas as aulas de yoga você confiar muito nas mãos, o que, para o nosso objectivo, é maravilhoso. “A saudação ao Sol” é uma posição de yoga que fortalece os braços, ombros e costas. Fazer este movimento no início do treino, para se aquecer, e no fim, para alongamento.

Mantenha seus pés no chão e colocar as mãos para baixo, de modo a formar um “V” de volta. Tente manter os calcanhares apoiados no chão, joelhos e a coluna reta.

Levantamento de halteres

Você precisa de dois halteres (o peso que você escolher, dependendo de como treinados você está). Estar em linha reta, com os pés ligeiramente afastados e joelhos um pouco realmente flex. Levante os braços com pesos, o cotovelo, formando um ângulo de 90 graus. Levante os dois braços ao mesmo tempo, acima da cabeça, em seguida, retornar à posição inicial.

Repita este movimento de 8 a 12 vezes. Este exercício vai trabalhar os ombros, braços e parte superior das costas.

Halteres na altura dos ombros

Usar dois halteres de 2, 3 quilos. Fique em pé com os pés ligeiramente afastados. Levante os braços ao lado do corpo, de modo a formar um ângulo de 90 graus. Seu braço esquerdo imóvel, enquanto à direita você colocar ele perto do ombro e, em seguida, a posição inicial. Fa 8 – 12 repetições para cada braço.

Exercício para o tríceps

Isso não é uma desculpa, se você não tem halteres. Você pode usar uma cadeira tenha braços bonita, exatamente como tem de Michelle Obama. Sentar-se na borda de uma cadeira, palmas fixo na borda. Sim, o seu traseiro para baixo, em uma cadeira, mantenha as pernas dobradas em um ângulo de 90 graus. Flexiona facilmente os joelhos, enquanto você toma mais fácil a para baixo com todo o peso em suas mãos.

Flexões

Push-ups continuam os exercícios básicos para alguns braços fortes, para que aprenda a fazê-los corretamente. Comece com 5 flexões, em seguida, aumentar gradualmente até ao nível 25. Tenha em mente que pequenas modificações da técnica (suas mãos afastados, joelhos no chão, ou o seu pé em um stepper) vai fazer o push ups para trabalhar diferentes partes dos braços, ombros e costas.