8 exercícios para o corpo, tonificar e modelar os músculos

A maneira mais eficaz em que você pode ter um corpo tonificado é o movimento físico praticado regularmente. É simples, quanto mais você fizer mais exercício e do esporte, assim você vai ter mais massa muscular.

Se você vai com a moto, você terá melhor forma, os músculos das pernas, se você se exercitar com pesos, você vai desenvolver melhor a musculatura dos braços, e se você fazer flexões, você vai trabalhar tanto os músculos dos braços e os músculos das costas.

Aqui estão 8 exercícios que você pode fazer em casa para ter um corpo tonificado e músculos, conforme descrito:

1. Comece com simples flexões

O abdome, de qualquer tipo, são eficazes para um estômago como a televisão. Tente não pular sobre eles em suas sessões de exercício.

2. Agachamento com pesos

Genuflexiunile com pesos são eficazes para modelar os músculos de ambos os braços e as pernas. Repita-os de 20 a 30 vezes a cada dia.

3. Flexões

Push-ups, crunches, você não deve perder a sua rotina diária de exercícios. Com mais de push-ups, resistência física vai crescer e os músculos tom. Se você deseja que empurrar você precisar de mais, faze-os como na foto abaixo.

4. Exercícios para os braços

Entre os mais simples exercícios para os braços são aqueles que envolvem o levantamento de pesos. Tome o seu peso como o seu e não de risco para os pesos que você não pode levar. Repita os exercícios diariamente.

5. Prancha na mão

A prancha é o exercício que é muito eficaz, o que exige que você fique por quanto tempo em uma posição. Para aumentar a sua massa muscular na região da virilha, braços e pernas fique na posição de prancha na mão, ao lado. Descanso de 30 segundos, após o que funciona e o outro lado. Repita o exercício 3 vezes para cada lado.

6. O tipo de exercício tae-bo

Greves com os punhos e os pés em um saco imaginário. Este exercício faz com que as pernas mais forte e tonificada. Além disso, ele funciona de forma eficiente e braços.

7. Exercícios para tríceps

Sentar com as costas de uma cadeira e encostar as mãos sobre ele. Para cima e para baixo. Repita o exercício 20 vezes.

8. Vt

Ainda não cansei disso. Tente alternar os movimentos no exercício abaixo.

Para atingir seu objetivo o mais rápido possível, tome cuidado para consumir muitos alimentos saudáveis, ricos em fibras, proteínas e hidratos de carbono. Alimentos recomendados para o crescimento muscular são: carne, peixe, grão-de-bico, lentilhas, feijão, arroz, abacate, legumes, ovos, iogurte, amêndoas, nozes, sementes, espinafre, azeite e cânhamo decorticata.