6 exercícios aeróbicos para fazer em casa

Você não tem que ir para a academia ou para correr ao redor do parque para a estimulação da frequência cardíaca, do tipo de exercício cardio pode ser feito em casa. Em geral, exercício cardiovascular são exercícios que envolvem um esforço físico maior. Como você se cansar e suar mais difícil durante o exercício, o ritmo cardíaco vai ser acelerado. Os exercícios devem ser mais lento quando a frequência cardíaca é muito alta.
Quais são os benefícios mais importantes do tipo de exercício cardio?
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1. Queimar calorias e ajudar a perda de peso.
2. Manter o seu coração saudável.
3. Banir o stress.
4. Manter os pulmões saudáveis.
5. Energiza o corpo.
Aqui estão 5 cardio exercícios que você pode fazer em casa:
1. Exercícios do tipo tae bo
Chute no rosto, depois que tocar com a mão a parte superior do pé oposto.

2. O tipo de exercício flexões
Push-ups colocar seu coração em sua execução, fortalecer os músculos dos braços e reduzir a gordura na barriga. Combinar push-ups como na imagem abaixo e você irá receber mais intensos exercícios do tipo de cardio em casa.

3. Exercícios com pesos
Mantenha em cada mão, um peso e dobre seus joelhos e, em seguida, retornar à posição inicial.

4. Exercícios com pesos de qualquer tipo de lunges
Exercícios de qualquer tipo de lunges são bastante exigente e cansativo. Para ser mais eficaz, usa e pesos.

5. Exercícios de dobrar com pesos
Tirar um peso em cada mão e dobre para a frente, as costas devem estar retas, com os joelhos levemente dobrados e os braços esticados.

6. Saltar à corda
Se você não tem vizinhos que estaria chateado que a pular pela casa, exercícios com a corda é o mais simples tipo de exercício cardio. Tudo o que você precisa é de uma corda :).