5 exercícios fáceis que você se livrar da barriga

Com um pouco de esforço e perseverança, você pode se livrar da barriga, fazer exercícios todos os dias em casa, a cada 10-15 minutos. Geralmente, a gordura é depositada a mais na região abdominal e nas coxas, por isso, é melhor fazer como muitos exercícios que trabalham nestas áreas.
Se você não tem tempo para ir ao ginásio-o o quanto quiser, recomendamos seguir alguns exercícios fáceis, feito em casa, o que vai ajudar você a se livrar da barriga e ter um corpo tonificado.
Você está no dietetik.pt, o lugar em que você tem que aprender a viver de forma saudável e que dietas atender você!
1. Flexões e abdominais
Os exercícios mais eficazes para reduzir a gordura da zona abdominal são, logicamente, o abdome. Repeti-los todas as manhãs, mesmo alguns minutos, e, certamente, você vai ter uma cintura fina. Flexões você pode fazer simples, em seguida, chegar com a mão em frente do joelho, em seguida, chegar com o cotovelo, o mesmo, o joelho oposto. Repita a cada 20 vezes todos os dias e você vai ver que o resultado não demora a aparecer.

2. Exercícios com flexão, alternaram-se com flexões
Como para você, a condição física, você precisa incluir na sua rotina de exercícios em casa e exercícios de cardio, que você cansa mais difícil. Para trabalhar o seu abs, repita o exercício na imagem abaixo de 20 vezes todos os dias. Este exercício trabalha os braços e o abdômen e as pernas.

3. Exercícios que trabalham as coxas, abdômen e braços
Este exercício é eficaz não apenas para o abdômen, mas os das coxas e dos braços. Toque-o com a sua mão direita o seu dedo do pé esquerdo e vice-versa. É um exercício muito fácil, mas extremamente eficaz.

4. Prancha
Certamente você já ouviu falar da Prancha, o exercício que exige que você fique em uma posição o máximo de tempo possível. Este exercício fortalece os músculos abdominais, facilitando o caminho para um abdômen como a televisão. Além disso, ele melhora a postura, ajuda você a obter mais flexibilidade, melhora o equilíbrio e tonifica o corpo inteiro.

5. Balanço dos braços e esticando o abdômen
É também um exercício muito simples e muito eficaz para a queima de gordura na região abdominal. Sentar com as pernas dobradas e alto, ligeiramente curvado para trás, de modo que o abdômen é sempre tenso, e a balançar os braços para cima e para baixo, como na foto abaixo.

Sucesso!