5 exercícios em 5 minutos traseiro tonificado

O segredo para uma traseira de tons é evitar gastar muitas horas no sofá ou na mesa e tente alternar os horários de sentar em uma cadeira com alguns minutos de movimento. O Ideal seria colocar um alarme ou um aplicativo para avisá-lo que você tem que levantar-se da cadeira, muitas vezes, o tempo passa e você acorda como você se levantou da sua mesa por algumas horas.
A boa notícia é que, para uma traseira tonificada não tem de fazer o que sabe que exercícios complicado, você só tem que ter perseverança e para fazer durante 5 minutos por dia. Em geral, exercícios que trabalham as pernas, trabalhar os músculos das nádegas.
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Quais são os exercícios mais eficazes para ter um bumbum firme e tonificado?
1. O agachamento com os pés juntos
Sim, o trivial, o agachamento está entre os melhores exercícios quando ele vem para o trabalho posterior. Repita-los diariamente em 3 sessões de 10 agachamentos.
2. O agachamento com os pés afastados
Fique em pé com os pés separados, flexione os joelhos e abaixe trás tanto quanto você pode, em seguida, levantar-se. Se você quiser um maior grau de dificuldade, com ambas as mãos um haltere.

3. Agachamento combinado com salto
Mais e espalhar suas pernas enquanto você pular, então dobre e tocar o chão com uma mão. Repita o movimento de 10 a 15 vezes e passar para o próximo exercício.
4. Agachamento peso leve, com equilíbrio
O que significa isso? Ficar levemente flexionados, com os joelhos pouco realmente flex e as pernas afastadas. Incline ligeiramente a cada 5 ou 6 vezes, tensionandu seus músculos, então endireite seu corpo. Repita o movimento.
5. Vt
Estes exercícios são algumas agachamentos combinado com saltos, apenas não toque com as mãos no chão, você acabou de dobrar e chegar até a saltar.
Porque é difícil visualizar os exercícios na descrição, siga o conjunto de exercícios no vídeo abaixo e fazê-las todos os dias. Não mais do que 5 minutos, não é?