5 exercícios arriscados e seus equivalentes saudável

Se você mal conseguiu arranjar tempo para o ginásio, por que você iria querer perder seu tempo em exercícios ineficazes, pior que isso, não pode machucá-lo. Veja quais são os exercícios mais arriscada e que pode substituir.
O bar mantidos atrás da cabeça

Que máquina no ginásio, que está equipado com um bar, que irá ajudá-lo a levantar alguns pesos-lhe fazer mais mal do que bem. Este exerciu que exige que você puxe a barra para a nuca do pescoço pode levar a uma lesão no ombro ou até mesmo das vértebras cervicais. Assim, somente as pessoas com as articulações do ombro móvel pode fazer este exercício.

Um exercício muito mais eficaz é aquela em que você puxe a barra na frente de você, e assim trabalhar quase os mesmos músculos. Inclinar um pouco para trás e aperte o abs quando você está trabalhando.

A alta pesos de trás da cabeça

Este exercício, que envolve o levantamento de uma barra acima da sua cabeça, em seguida, deixá-la na parte de trás do pescoço, pode causar exatamente os mesmos problemas que o bar mantidos atrás da cabeça. Como no caso acima, substitua o exercício com uma na qual você tem que levantar o haltere na frente de você. Você pode até mesmo fazer uma variante em que você se senta no cimo, só que você tem que manter em mente que a sua volta para ser bem suportado por algo.

O levantamento de pesos sob o queixo

Quando você pegar um haltere, sob o queixo, com as palmas das mãos colocadas sobre a barra sobre o ombro direito, colocar uma grande pressão sobre os nervos na área do ombro, que pode machucar. Você pode trabalhar nas mesmas áreas, se você usar halteres que você levante o seu rosto ou no lado. Mantenha os braços ligeiramente dobrados.

O que você precisa para fazer o primeiro treino com pesos

A prima para as pernas, com os joelhos dobrados

Com certeza você já viu esta máquina no ginásio. Ficar com o corpo curvado e com as pernas dobradas e empurrar pesos qual o tamanho que você deseja. O problema é que se você dobrar seus joelhos mais do que 90 graus, você pode escolher com problemas de coluna e joelho. Você não tem que dar-se ao dispositivo para executar o exercício correcto, mas só para manter o seu rabo baixo e ver como os joelhos sempre, a flexão de 90 graus.

Exercícios apenas para certas partes do corpo

Muitas pessoas que têm dado para baixo de gordura de apenas algumas partes do corpo estão errados para fazer exercícios apenas para as partes do corpo (abdômen, coxas, braços). A melhor maneira é fazer exercício cardiovascular, que irá queimar calorias, mas os exercícios de resistência, porque eles vão aumentar a massa muscular, o que significa que você vai queimar calorias mesmo quando não a prática de esportes.

Partes do corpo que são mais frequentemente feridos no ginásio